Home
Limpar

POLÍTICA DE ENTREGA

A POLÍTICA DE ENTREGA DE PRODUTOS ABAIXO CONSTITUI PARTE INTEGRANTE DOS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. 

  1. Identificação

Este site é propriedade, mantido e operado por MB Comércio de Materiais de Construção LTDA, com endereço na Avenida Antônio, 3410, Aldeota, CEP: 60192-165. Fortaleza – CE, inscrita no CNPJ sob o número 09.267.050/0001-04, Inscrição Estadual n° 68147325. 

  1. Entrega / Prazo

A Normatel disponibiliza duas formas de entrega, sendo a entrega expressa e a entrega normal.
Entrega Expressa, trata-se de uma entrega rápida, ocorre de 1 a 2 dias úteis e a Entrega Normal no prazo de até 5 dias úteis (regiões metropolitanas e interioranas no prazo de até 7 dias úteis). 

  1. Horário de entrega

A Normatel realiza à entrega de produtos entre Segunda-Feira e Sábado, das 08:00 às 18:00. Em casos de entrega para condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições referentes a horário de entrega e local de entrega.

  1. Valor do frete

Valores referentes a entregas de produtos são calculados automaticamente em nosso site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos. 

  1. Condições de entrega

Os entregadores da Normatel não estão autorizados a fazer montagem, fazer instalações, desmontar produtos ou

 Manusear produtos em escadarias. Para que possamos realizar a entrega em caso de ausência do comprador é necessário que o terceiro (pessoa autorizada a receber o produto) seja maior de 18 de anos, para receber e conferir os produtos e assinar o canhoto. O serviço de entrega não abrange qualquer outra ação por partes dos entregadores, estando a Normatel isenta de qualquer obrigação de montagem, desmontagem e instalação.

  1. Recusa de recebimento

No momento do recebimento o cliente deve checar à apresentação do produto caso:

  • Embalagem esteja aberta, danificada ou violada;

  • Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; 

  • Se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos (Em caso de divergência o cliente deverá recusar-se a receber o produto e em seguida encaminhar um e-mail para sac@normatel.com.br para oficialização. (Caso haja recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer a troca apenas nos casos previstos na Política de trocas e devoluções. 

          7. Tentativas de entregas

Caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente, pessoa autorizada ou por erro de indicação do local de entrega a Normatel fará mais uma tentativa, caso não haja sucesso nesta ação, os produtos serão devolvidos para estoque, o pedido será cancelado e o reembolso realizado. 

         8.Devolução por erro no cadastro

A Normatel não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro na hora do cadastramento. As informações contidas nos dados cadastrais são de total responsabilidade do cliente.

        9. Pedido retira em loja 

 A Normatel viabiliza compra pelo site e retirada em loja, no qual, o cliente tem a opção de fazer à compra online e a retirada em uma de nossas lojas  física.
 

Observação: A Normatel não aceita alteração do pedido: (quantidade, local e forma de pagamento) após finalização do pedido no e-commerce.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: